Quantos tipos de morte/dessoma existem?

Não, não vou ficar enumerando de quantos zilhões de formas diferentes um corpo físico pode ser morto (lembrando que a Consciência – eu, você, todos nós –  é imortal e quem morre é só o veículo de manifestação, portanto, seria mais correto afirmar que houve um descarte do corpo do que propriamente uma morte).

Evolutivamente falando, teremos apenas 3 tipos de mortes/dessomas durante nossa evolução (até onde já se estudou e experimentou):

Primeira Dessoma – Essa é a que estamos acostumados. É a perda do corpo físico. É quando o cordão de prata (que une o psicossoma ao soma) se rompe (seja por causa natural seja provocado por acidentes ou outra consciência intrafísica).

Segunda Dessoma – Também chamada de Bitanatose (Bi = dois; Tanatose = Thanatos, personificação da morte na mitologia grega), esta morte/dessoma/descarte é nada mais nada menos que o descarte dos resquícios de energossoma ainda presentes após a Primeira Dessoma. Pode parecer simples, mas tem muita Consciência Extrafísica (Consciex) por aí que não conseguiu passar por isso ainda.

Terceira Dessoma – E por último temos a Tritanatose. Que é quando descartamos definitivamente o Corpo Emocional ou Psicossoma através da ruptura do cordão de ouro (que une o mentalsoma ao psicossoma) nos libertando das ressomas/reencarnações físicas, tornando-nos uma Consciência Livre, tendo completado o ciclo evolutivo físico, energético e emocional.

Depois disso ainda é um mistério, mas até chegarmos a terceira dessoma nos exigirá um esforço tremendo em prol de nossa evolução.

Um abraço!

Anúncios
    • Thalita
    • 22 de junho de 2012

    Olá!
    Acredito sinceramente nisso, mas vocês poderiam me informar como foram feitos os estudos que provaram estes três tipos de morte? Me sinto perdida porque cada um me fala da morte de um jeito e há inúmeras crenças diferentes a respeito da morte.
    Abraços.

  1. Olá Thalita,

    Os estudos e verificações da existência desses tipos de dessomas foram feitos através das experiências extracorpóreas de vários projetores lúcidos que estudaram o tema, mas principalmente do Prof. Waldo Vieira que lançou essas teorias no Tratado de Projeciologia.

    Entretanto, o mais importante aqui é você buscar a prova para si mesma. Sem crenças. Aceite esses tipos de dessoma apenas como hipóteses e somente tome-as como verdade quando você vivenciar algo que lhe mostre que isso realmente faz sentido e tem existência factual.

  1. 11 de maio de 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: