Extraterrestres existem?

O que você acha?

Começo com aquela velha máxima (que não é exatamente assim mas vá lá):

Num Universo tão imenso, por que apenas este planeta teria a honra de abrigar vida?

Posso falar com um pouco de conhecimento no assunto, porque já participei do Projeto Portal (aquele de Corguinho/MS) no qual as pessoas vão até lá na esperança de ter contato com seres de outros planetas. Lá sempre se falava que para ver esses seres é necessário estar tranquilo, sem ansiedades ou inquietações e modificar sua frequência vibratória para aproximar-se da vibração deles.

Analisando o conhecimento adquirido através da Conscienciologia e depois de ver esse video do Prof.º Waldo Vieira (agradecimentos ao amigo AEpicon pela postagem do video no seu site Consciência Lúcida):

Chego a conclusão de que os Extraterrestres já estão entre nós (a muito tempo), porém sabe porque não os enxergamos facilmente?

Porque eles são Consciências Extrafísicas!

Consciências Extrafísicas Extraterrenas!

Estar no extrafísico é uma questão de mudança na faixa ou frequência vibratória na utilização do nosso psicossoma, ou duplo etérico.

Só os enxergaremos com os olhos físicos se tivermos nosso parapsiquismo ou mediunismo (ou como quer que você chame isso) desenvolvido.

Se você enxerga consciexes (espíritos) você poderá também ver seres extraterrestres, do mesmo jeito que é possível alguém fora do corpo, projetado, em viagem astral, pode visitar outros planetas e conhecer outras raças e sociedades extraterrenas.

Agora, é claro que você não vai ver um monte deles passeando por aí. Eles estão aqui a trabalho. Estão por aqui com intenção assistencial. No intuito de auxiliar as Consciências (extrafísicas e intrafísicas) do planeta Terra a passarem pela turbulenta aceleração da história humana, por esse momento culminante na existência dessa sociedade como conhecemos.

Por isso, “pó fica trankilo mâno“, eles vieram em paz e vão ajudar muito!

Um abraço e votos de Compléxis a todos vocês que lêem o Recuperando Cons!

P.S.: Na Conscienciologia e Projeciologia não existe quase nenhum material a respeito disso pois ainda não há pesquisados voltados para esta área, não foram feitas pesquisas aprofundadas nesse campo ainda. O que temos são somente algumas pinceladas bem tímidas do assunto em tertúlias do Prof Waldo e se não me engano tem algo no Projeciologia.

P.S.2: Uma rápida consulta no site da Revista Conscientia e verifica-se a inexistência de artigos sobre o tema, indicando uma área que carece de pesquisas e análises. Alguém se habilita?

Anúncios
    • Marcell”
    • 7 de junho de 2011

    Pelo que aprendi com projetores veteranos, projeções para fora do nosso planeta são dificílimas e mesmo muito raras, e sempre trazem uma penalidade à lucidez da consciência que esta tão longe de sua “realidade”.

    Portanto, para que esse tema fosse estudado precisaríamos ou do empenho constante do maior projetor que já se viu nessa Terra ou que alguns irmãos de outros orbes viessem até aqui com o intuito de sanar nossas dúvidas.

    Como pode demorar para um dos dois acontecer… ficaremos mais um tempo sem essas respostas.

  1. Pelo que sei também, realmente é muito mais difícil realizar uma projeção extraplanetária que uma projeção crosta a crosta mais comum. Mas é difícil para o nosso estágio evolutivo de pré-serenões vulgares. Que mesmo sendo veteranos na projeção para fora do corpo ainda somos restringidos por forças extrafísicas que nos passam despercebidas. Um vez li num livro psicografado que de fato existem barreiras extrafísicas em torno do planeta para não permitir que qualquer saia por aí a explorar o universo projetado por conta própria. Taçvez hajam riscos que desconhecemos.

    Quanto ao “maior projetor que “já se viu nessa Terra” , esse cara é o Serenão, ele já é semi-consciex (consciência extrafísica, espírito) e tem mais credibilidade e moral perante os demais que sua capacidade de visitar outros planetas não deve ser pequena.

    Mesmo assim, não acho que precisaríamos viajar para outro planeta para encontrar consciências extrafísicas extraterrestres, penso que pela quantidade de relatos que existem no mundo sobre esses seres não é difícil de aceitar a hipótese de que haja muitos deles vivendo em órbita ou na paraórbita do planeta, realizando pesquisas das mais diversas e inspirando gente por aí.

    O que talvez esteja faltando é algum projetor-pesquisador focar seus estudos nessa área para desvelar essas questões ou mesmo que tenha essa atribuição prevista em sua programação existencial. Se não há o interesse firme e determinado de alguém com as habilidades para tal e isso não faça parte da sua jornada intrafísica de desenvolvimento, ficará difícil mesmo comprovar essas hipóteses extraterrenas.

    Fica aí a sugestão de pesquisa conscienciológica: Consciexes Extraterrenas e sua relação conosco.

    • Rafael
    • 19 de junho de 2011

    Aos interessados no estudo aprofundado sobre o tema, já existe o Colégio Invisível da Extraterrestriologia.

    O e-mail é o seguinte: extraterrestriologia@colegiologia.org

    • marcus o. dung
    • 20 de junho de 2011

    Oi,
    Muito bom o blog.
    Parabéns!
    Agota temos um pessoal ( CI) estudando o tema aqui na CCCI sim.
    São eles Filipe Piccolo, Francisco Mauro etc na temática EXTRATERRESTROLOGIA.
    Acho, incluive, que estão organizando um Colégio Invisível, ok.
    Abs/

  2. Só para complementar os comentários do Rafael e do Marcos:

    Um Colégio Invisível (da Conscienciologia) é a reunião de pesquisadores através de vínculo consciencial em torno de uma especialidade ou assunto da Conscienciologia para promover o intercâmbio científico, ou seja, é uma rede de contatos de pesquisadores da consciência para troca de ideias, experiências, conclusões e dados coletados de suas pesquisas mas sem necessariamente haverem encontros presenciais. Os contatos são mantidos por internet, carta, encontros anuais e por aí vai.

    Para quem quiser mais detalhes pode acessar os links abaixo:
    http://pt.conscienciopedia.org/Col%C3%A9gio_invis%C3%ADvel_da_Conscienciologia
    (conceito e mais alguns detalhes)
    http://www.colegios-invisiveis-da-conscienciologia.org/
    (site oficial dos Colégios Invisíveis da Conscienciologia)
    http://colegios-invisiveis-da-conscienciologia.org/course/category.php?id=2
    (lista dos Colégios Invisíveis em atuação atualmente)

    Abraço!

  3. Artigo muito esclarecedor, simples e direto! Excelente poder de síntese! Parabéns!

    • Cristina
    • 11 de junho de 2015

    O profº Laércio Fonseca tem vídeos sobre o assunto disponíveis no youtube: https://www.youtube.com/user/Laerciofonseca1

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: