A verdadeira história da pirâmide de Gizé…

Hoje de manhã assisti um curto video do alienígena Bashar, canalizado pelo Darryl Anka, sobre a pirâmide de Gizé, sobre uma das várias funções da pirâmide (e nenhuma tem a ver com ser um túmulo).

Segundo Bashar, uma das funções da pirâmide de Gizé era possibilitar/facilitar/amplificar a experiência fora do corpo. Através do que os pesquisadores atuais chamam de “Câmara do Rei” e no que eles pensam ser um sarcófago, o sacerdote deitava-se dentro e meditava, então suas ondas cerebrais em frequência gama reverberavam pela caixa e voltava para o sacerdote amplificando-se várias vezes até que o sacerdote fosse “ejetado” para fora do corpo.

Assim eles poderiam alcançar dimensões superiores, fazer contato com outras civilizações e trazer conhecimentos avançados para o planeta Terra e a civilização egípcia que aqui se encontrava.

Antes disso (da construção da pirâmide) foi por projeção da consciência, ou projeção astral, que os sacerdotes acessaram os conhecimentos necessários para construir a pirâmide de Gizé, segundo Bashar, a mais antiga de todas.

Foi utilizada tecnologia de vibração sonora, na qual os sons se anulavam gerando o efeito de levitação nos enormes blocos de pedra que foram cortados de acordo com a proporção áurea e que reverberavam com as vibrações dos sons anulados, gerando a levitação das pedras. Também eram utlizados equipamentos mecânicos.

No livro “A Era de Ouro da Humanidade – A Iniciação“, o escritor Cartos Torres corrobora com esta explicação de Bashar sobre a utlização de vibração e som para levitação dos blocos e construção da pirâmide. E também fala sobre os sacerdotes das escolas de mistérios do Antigo Egito, algo que Bashar também confirma: os sacerdotes das escolas de mistérios do Antigo Egito eram quem detinha essas habilidades projetivas (saída do corpo) e iam soltando o conhecimento aos poucos conforme era necessário à sociedade egípcia.

Ainda de acordo com Bashar, com o tempo esse conhecimento, essa tecnologia, foi se perdendo e as demais pirâmides foram cada vez sendo construídas com mais dificuldade e menos tecnologia, até chegar nas pirâmides que foram construídas apenas com as remanescências tecnológicas mecânicas.

Se Bashar e Carlos Torres estiverem corretos (a meu ver estão), então as pirâmides não foram construídas por intervenção alienígena, mas sim por humanos terrenos que tinham acesso a conhecimentos mais avançados do que a ciência atual conhece ou considera.

Pra mim, tudo isso faz muito sentido e realmente se conecta com o que penso ser a realidade.

E pra você? Faz sentido ou não?

Pra quem tiver interesse (e souber inglês), seguem os videos do Bashar (infelizmente não tem legenda em português):

Bashar sobre a Grande Pirâmide de Gizé
Bashar sobre a Grande Pirâmide, Câmara do Rei 10.500 A.E.C.
Bashar: Aliens e Pirâmides

Nesse último, Bashar fala sobre as pirâmides existentes em outros astros do sistema solar (na Lua, em Marte, na Lua Titã de Saturno e em Plutão – e que havia uma no planeta Maldek mas que não existe mais pois o planeta explodiu e tornou-se o cinturão de asteróides):

Bashar – Pirâmides em Outros Planetas

NÃO ACREDITE EM NADA. Nem mesmo no que ler nesta postagem.

EXPERIMENTE. Tenha suas experiências pessoais e tire suas próprias conclusões.

Princípio da Descrença

Deixe um comentário