Amparadores Extrafísicos

Amparador Extrafísico é a Consciex, Consciência Extrafísica, Espírito, Guia Espiritual, mais lúcido que lhe auxilia na tomada de decisões sadias, maduras e pró-evolutivas.

É diferente do conhecido Anjo da Guarda, que é conhecido como uma figura que estará sempre ao seu lado e lhe arrancará de situações aflitivas ou mortais, que estará pronto para “se materializar e se jogar em sua frente para que a bala não te atinja“.

Um Amparador Extrafísico não lhe dará mordomias, se você escolher errado e tiver que levar uma porrada, ele vai deixar você tomar a porrada. Faz parte do aprendizado e do respeito profundo que estas Consciências tem pelo livre-arbítrio de cada ser vivo.

Um Amparador Extrafísico lhe apresentará ferramentas para superar os obstáculos, mas não fará nada no seu lugar.

Amparadores Extrafísicos são consciexes preocupadas com a evolução dos outros devido a sua visão de conjunto, adquirida através das experiências evolutivas, e por esse motivo ele sempre estará onde houver assistência (ajuda, auxílio) a outras Consciências, sejam intra ou extrafísicas.

“Quando houver Assistência, haverá Amparador.”

Mário Oliveira

É também pelo motivo acima que nem todo mundo tem Amparador Extrafísico, afinal, nem todo mundo desempenha um papel na sociedade em prol dos demais, abdicando de seu ego para ajudar outros.

“Você deve fazer por merecer estar amparado extrafisicamente.”

Mário Oliveira

Caso queira se aprofundar mais no assunto, assista os videos sobre Amparadores Extrafísicos no Consciência Lúcida, site desenvolvido e mantido pelo Conscienciólogo Alexandre Pereira, que já teve um artigo publicado aqui no Recuperando Cons.

Deixe um comentário